2

Loss surpreende ao eleger melhor da partida e elogia 'conceito' do Corinthians

Loss perdeu apenas uma partida desde o retorno da Copa | Foto: Agência Corinthians

O placar sem gols diante do Atlético-PR, em Itaquera, não incomodou o técnico Osmar Loss. Em entrevista após o confronto pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante elogiou o conceito de jogo do Timão, trouxe números de finalizações e passes animadores e mostrou-se satisfeito com o desempenho alvinegro.




"A gente sai satisfeito com o rendimento, com essa possibilidade de ver um time jovem que tem a marca do Corinthians, que tem a cara do Corinthians, porque trocamos o mesmo número de passes que nós trocávamos, finalizamos uma média muito parecida. Todos os conceitos foram muito próximo", disse Loss.

Ao comentar sobre a atuação do volante Thiaguinho, improvisado na lateral-direita no lugar de Fagner, Loss analisou os 90 minutos do atleta e o classificou como o melhor jogador alvinegro após o nervosismo inicial.



"Eu acho que o jogador que está no Corinthians tem que estar preparado para jogar. Foi assim com o Thiaguinho, que jogou incluisive improvisado e evoluiu dentro da partida, sentiu um pouco o peso, foi melhorando e terminou, talvez, como um dos melhores da partida. É gratificante a gente poder trabalhar com jovens que tem confiança naquilo que a gente passa", afirmou.

O Corinthians de Loss volta a atuar nesta quarta-feira, diante do Colo-Colo, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: