2

Marquinhos Gabriel fica perto de deixar o Corinthians, diz portal

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians deve perder mais um de seus jogadores nas próximas horas. Isso porque o meia Marquinhos Gabriel, espécie de 12º jogador do clube em 2018, está de saída. A informação é do globoesporte.com.




De acordo com a publicação, Marquinhos Gabriel tem proposta de um clube dos Emirados Árabes. Neste momento, a diretoria e o estafe do atletas estão analisando possibilidade e devem tomar uma decisão muito em breve. O nome do clube é mantido em sigilo.

Meia de 28 anos, Marquinhos nunca conseguiu se firmar com a camisa do Corinthians desde que chegou ao Parque São Jorge, em 2016. Nesta sexta-feira, o jogador sequer treinou com o restante do elenco.

O contrato com o clube dos Emirados seria de empréstimo já que Marquinhos tem vínculo com o Corinthians até julho de 2020.



Vale lembrar que em julho, Marquinhos chegou a afirmar que ficaria até o final da temporada. "Pintaram algumas coisas, mas a gente tem conversado muito sobre essas situações, não é o momento de sair. Depois, quando tiver vontade minha e se o clube falar que não faço parte do grupo, aí sim. Mas agora não é o momento, sigo pelo menos até o final da temporada", disse o meia.

É esperar pra ver...




COMPARTILHE A NOTÍCIA: