Neto dá 'graças a Deus' por derrota e dispara contra Pedrinho e Sanchez - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Neto dá 'graças a Deus' por derrota e dispara contra Pedrinho e Sanchez



Era certa a revolta do apresentador e comentarista Neto nesta quinta-feira, dia após a eliminação diante do Colo-Colo (CHI), pela Taça Libertadores da América 2018.



No programa "Os Donos da Bola", o apresentador disparou críticas ao eliminado Corinthians, sobretudo em cima do meia Pedrinho e do presidente Andrés Sanchez.

Oh Pedrinho, você é um brincalhão, né? Você tem 19 anos, velho. Você chutou uma bola no gol. O Ralf correu mais que você. O Romero já está achando que é craque. Vocês deram um sufoco no Colo-Colo, que é um time ruim. A média de idade deles é 32 anos. Outra coisa. Léo Santos, sai na bola direto, velho. Sai pra cabecear a bola. Seus zé ruela (sic). Quem jogou muito foi o Valdivia, que meteu a bola para todo mundo, chamou o jogo, tirou o Pedro Henrique do jogo”, disse Neto. “Graças a Deus que perdeu, senão ia tomar uns 10 do Palmeiras. Vai perder para o Flamengo (na semifinal da Copa do Brasil). Para a segunda divisão não vai cair porque os outros são ruins para caramba”, completou.


Por fim, o apresentador detonou Andrés Sanchez. Neto lembrou da declaração do mandatário sobre não priorizar a Libertadores e o classificou com 'maior responsável' pela queda.

"Larga a mão de ser arrogante. Se você (Andrés) acha que a Libertadores não é nada, devolva o dinheiro do ingresso para todo mundo. Como pode falar uma barbaridade dessas se todo mundo se prepara para a Libertadores. Você, Andrés, é o maior responsável por isso”, finalizou Neto.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: