Neto poupa Loss e detona Andrés e 'jogadores pé de rato' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Neto poupa Loss e detona Andrés e 'jogadores pé de rato'

Neto é outro insatisfeito com o Corinthians | Reprodução

O "Craque Neto" pistolou novamente em seu programa da TV Bandeirantes. No Os Donos da Bola, o ídolo alvinegro disparou críticas ao presidente Andrés Sanchez e principalmente aos jogadores do Corinthians.




Neto classifica alguns atletas como incapazes de atuarem pelo Corinthians. Jonathas, centroavante recém-contratado, é citado pelo ex-meia. Para o comentarista, o Timão briga contra o rebaixamento.

“Se vocês não ficarem espertos, vocês vão cair. Do jeito que está… Jonathas, esses jogadorzinhos (sic) tudo pé de rato. Vocês vão cair. Vão pegar o Paraná agora, vocês têm 26 pontos, se não ficarem espertos vão lutar contra o rebaixamento”, alertou Neto.

“Essa bola aí que vocês estão jogando? Vocês vão cair de novo, escuta o que estou falando. Com essa bolinha, 26 pontos, já começou o segundo turno, e a bola que vocês jogaram (contra o Fluminense).. ‘Ah o Romero foi expulso’. E aí? Vocês estão brincando com o futebol brasileiro e com o Corinthians?”, completou.

Ao falar sobre Osmar Loss, Neto preferiu não criticar o treinador alvinegro, muito cobrado por dirigentes e torcedores nos últimos dias.



“Que cargo ameaçado (do Loss)? Ele não vai ser mandado embora pelo Andrés, não está com o cargo ameaçado e nem vai estar. Se ganhar do Colo-Colo vai ficar mais uns dois anos lá, uns 15 anos por lá”, disse Neto.

“Cadê o Alessandro (Nunes, gerente de futebol)? O Alessandro foi o cara que mais ganhou como jogador e dirigente. Ele sumiu. Já falei para você Alessandro que você vai ser mandado embora do Corinthians e o Danilo vai entrar no seu lugar (…). Agora que o Corinthians perde ninguém fala nada? Aí vem eu falar mal do Loss? Não vou falar, vocês Jorge Kalil (diretor adjunto), Duílio (diretor de futebol), Andrés Sanchez são responsáveis. Vocês acham que só o Loss é o único responsável? Estão de brincadeira com o Corinthians”, finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: