No Corinthians? Irmão de Romero revela se está negociando com o Timão - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

No Corinthians? Irmão de Romero revela se está negociando com o Timão

Crédito: Foto: Divulgação/Corinthians

O meia Óscar Romero, irmão de Ángel Romero, estrela do Corinthians, falou pela primeira vez sobre as últimas especulações envolvendo seu nome como possível reforço do Timão.




Em entrevista à Rádio ABC Cardinal, do Paraguai, Óscar afirmou que o Corinthians não o procurou. O Racing, da Argentina, procurou os representantes do meia para um possível retorno ao clube.

“Do Racing, me chamaram, do Corinthians, não. Mas aqui se fechou a janela de transferências, é difícil que eu saia. Não está na minha cabeça isso, mas se tivesse uma possibilidade, eu pensaria”, disse Romero.



Sobre a fase que o irmão gêmeo vive no Corinthians, Óscar mostrou-se orgulhoso de Ángel. A humildade do irmão, segundo o meia do Shanghai Shenhua, da China, é o segredo do paraguaio alvinegro.

“Orgulhoso dele. Conhecendo ele, não me surpreendo com o seu nível. Demorou para chegar esse momento no clube, mas ele agarrou com tudo. Representa o país de grande maneira e merece isso. É o fruto do seu sacrifício, empenho e humildade”, declarou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: