2

OFICIAL! Corinthians anuncia Konami como nova patrocinadora

Foto: Divulgação

O Corinthians anunciou oficialmente a produtora de games Konami Digital Entertainment, Inc., responsável pelo jogo Pro Evolution Soccer 2019. Nesta sexta-feira (10), no CT Joaquim Grava, o acordo foi anunciado pelo diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e o gerente da marca PES (Pro Evolution Soccer), Andrés Bronzoni.




Vale destacar que esse é o sétimo patrocinador assinado com o Corinthians. O clube tem a Nike como fornecedora de materiais esportivos, a Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (barra da manga).

"Estamos anunciando hoje, na verdade, duas contratações. A primeira é a barra a camisa, que ficou muito elegante usando o PES, que é nosso parceiro de jogos eletrônicos. Pegamos uma propriedade pouco usada, que é a barra da camisa. Foi uma negociação muito generosa do lado da Konami. É o metro quadrado mais caro da camisa, não falamos valores por questões de confidenciabilidade. Outro aspecto é o PES que recebe o apoio oficial do Corinthians, ele recebe nossos jogadores, atrai os corintianos, e isso é muito importante para a gente. Vocês sabem que é muito impossível um filho de corintiano torcer para outro time. Mas no e-game temos a rivalidade com times estrangeiros. A escolha primordialmente é pensando no bem estar dos meninos", disse Luis Paulo Rosenberg.

"Você faz um orçamento, é quase uma meta. É difícil, mas não vou por limites. Estamos trabalhando e vamos buscar (mais parceiros). Quando a gente fala de valor da camisa, esquece de computar o fabricante. Se computar o que a Nike paga, mesmo sem patrocínio do peito, deve ser a camisa mais cara do Brasil", completou o diretor.



Andrés Bronzoni também comemorou o acerto com o Corinthians. "O corintiano tem uma paixão absurda que não existe em nenhum outro lugar. Saímos de um licenciamento para uma exclusividade e agora para um patrocinio. Estamos contentes com isso", afirmou.

ASSISTA O VÍDEO DO CORINTHIANS NO PES 2019:






COMPARTILHE A NOTÍCIA: