2

Olha quem o Loss tá preparando para entrar no lugar do Fagner

Loss confia em Mantuan | Agência Corinthians

Sem o lateral-direito Fagner no próximo jogo contra o Atlético-MG, sábado (01), Ceará (05), Palmeiras (09) e Flamengo (12) pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Osmar Loss prepara o jovem Mantuan para retornar à posição.



Aos 21 anos, Mantuan entrará como titular já diante dos mineiros por conta de suspensão automática de Fagner. De acordo com o globoesporte.com, a comissão técnica alvinegra deposita total confiança no garoto mesmo após algumas falhas.

Recentemente, pelo Brasileirão, Mantuan errou na derrota por 2 a 1 diante do Internacional, no Beira-Rio. Osmar Loss comentou o assunto.



"Tratamos esse episódio (do erro) com naturalidade, embora tenha ganhado grande repercussão. Ele também tratou tudo com naturalidade, por isso permanece na equipe", disse o treinador.

Mantuan, vale lembrar, disputou 14 partidas seguidas entre o fim de abril e a metade de junho, enquanto Fagner defendia a Seleção Brasileira. O desempenho do garoto foi regular na avaliação da comissão técnica, diferente da visão da torcida que reprovou o jovem na posição.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: