Pedrinho fala sobre propostas e responde Carille sobre comparação com Vinicius Júnior - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho fala sobre propostas e responde Carille sobre comparação com Vinicius Júnior

Foto: Agência Corinthians

O jovem Pedrinho foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas, falou sobre as especulações envolvendo seu nome no PSG, da França. Perguntado sobre os boatos, o meia respondeu afirmando que pensa apenas em fazer história no Corinthians.




"A gente vê essas notícias, mas falo pro meu empresário não me contar nada. Quero continuar, ficar aqui, construir minha história e recompensar o carinho que a torcida tem por mim. São apenas sondagens, minha cabeça está no Corinthians, quero fazer história aqui", declarou.

"Até mesmo um amigo estava em casa ontem e falou: "Como você fica tão tranquilo". Eu tento me manter tranquilo, minha cabeça está no Corinthians, isso não entra na minha cabeça, não abala. As pessoas mandam mensagem, mas falo que quero fazer história no Corinthians", completou Pedrinho.



Pedrinho também falou sobre uma declaração do ex-técnico alvinegro Fábio Carille. O atual comandante do Al-Wehda, da Arábia Saudita, afirmou que Vinícius Junior está mais preparado que o meia corinthiano.

"Sou um cara bem tranquilo em relação a isso, não gosto de me comparar com outros jogadores. Sabemos do nível em que o Vinicius Júnior está, ele está no maior time do mundo, que é o Real Madrid. Não gosto de me comparar com ninguém, só comigo mesmo, para estar melhor do que estive ontem", argumentou Pedrinho.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: