Pedrinho mostra personalidade de craque antes de estreia em Libertadores - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho mostra personalidade de craque antes de estreia em Libertadores


O jovem meia Pedrinho prova a cada dia que é diferente dentro de campo e também fora dele. Em entrevista ao globoesporte.com antes de enfrentar o Colo-Colo, do Chile, pelas oitavas de final da Libertadores da América, o jogador analisou a importância do confronto de maneira surpreendente.





Para o próprio Pedrinho, são jogos desse nível que irão mostrar o seu valor ao mundo do futebol. "São esses jogos que vão mostrar o meu valor, o meu futebol. Fora do Brasil o meu nome ainda está crescendo, então outras pessoas vão poder ver o meu futebol neste jogo", disse.

Perguntado sobre a titularidade, o jovem mostrou mais uma vez bastante personalidade. Pedrinho não se considera titular absoluto e elogiou os atletas da mesma posição no elenco.

"Não dá para dizer que sou um titular definitivo, venho de alguns jogos como titular, me sinto titular, mas não definitivo. Todo jogo pode ter mudanças, temos jogadores com condições para isso", analisou.




Por fim, Pedrinho fez uma autoavaliação sobre seu desempenho desde que foi promovido ao profissional em 2017. O meia afirmou estar '100 vezes mais preparado' que quando chegou ao time principal.

"Tenho evoluído muito em todos os sentidos, dentro e fora de campo. Tenho aprendido com os companheiros. Me sinto 100 vezes mais preparado do que quando cheguei. Muitas vezes eu queria em todo lance mostrar para a torcida o meu valor, mas aprendi que muitas das vezes é necessário fazer o simples, ser objetivo. Tenho muito a aprender ainda, mas o pouco que aprendi tem sido fundamental neste período de titularidade", declarou Pedrinho.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: