Pelo 3º mês seguido Globo tira Timão do domingo às 16h; saiba onde ver - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pelo 3º mês seguido Globo tira Timão do domingo às 16h; saiba onde ver

Foto: Divulgação

O dia 3 de junho de 2018 é marcante na vida do torcedor corinthiano. Isso porque foi a última vez que a Fiel acompanhou uma partida alvinegra transmitida pela Rede Globo no Campeonato Brasileiro, quando o Timão visitou o Flamengo no Maracanã.




De lá pra cá não aconteceu mais. O Corinthians não é televisionado pela emissora carioca há quase três meses e a Fiel vem reclamando. Neste sábado (25), diante do Paraná Clube, não será diferente. A Globo vai transmitir o confronto apenas pelo Premiere Futebol Clube (PFC), com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega.

Com 26 pontos e em oitavo lugar na classificação, o Timão enfrenta o Paraná a partir das 19h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

VEJA ABAIXO AS ESCALAS:

19h Corinthians x Paraná
Transmissão: Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)






16h Internacional x Palmeiras
Transmissão: TV Globo para SP, SC, PR, MS, MT, SE e PE (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Alano e Batista)

16h América-MG x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, ES, GO, TO, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFCI (com Jaime Junior e Henrique Fernandes)

16h Vitória x Atlético-MG
Transmissão: TV Globo para MG e BA (com Rogério Correa, Bob Faria, Gustavo Castellucci e Marcio Rezende Freitas) e Premiere (com Rainan Peralva e Jorge Allan)





COMPARTILHE A NOTÍCIA: