"Precisam voltar a sangrar pra fazer gol na gente", diz Cássio após nova derrota - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

"Precisam voltar a sangrar pra fazer gol na gente", diz Cássio após nova derrota


O goleiro Cássio falou após a nova derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2018. Logo após o apito final, ainda na beirada do gramado do Maracanã, o camisa 12 mostrou serenidade ao comentar a má fase alvinegra.





Para Cássio, o grupo vem trabalhando forte para reverter a atual situação, mas nas palavras de Cássio, 'os detalhes' estão atrapalhando o Timão.

"Tem que trabalhar. Temos que se abraçar mais ainda. A gente vem trabalhando e se esforçando, mas no detalhe estão acontecendo gols", declarou.




Questionado se a fase atrapalha a confiança para o confronto diante do Colo-Colo, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o goleiro preferiu não comentar sobre o jogo da competição continental. Cássio lembrou que o Timão ainda enfrenta o Paraná, no sábado, em Itaquera, pelo Brasileiro.

"Temos um jogo no Brasileiro antes (da Libertadores). Temos que errar o menos possível. Voltar a fazer as equipes a sangrar para fazer gol na gente. Não é hora de achar culpados. É hora de se unir e sair da situação com vitórias", afirmou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: