2

Presidente do São Paulo conta piada e ri da eliminação do Corinthians



Em visita a sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para a assembleia de reeleição de Reinaldo Carneiro Bastos como presidente da entidade, o mandatário Leco, do Santo Paulo, fez piada com a eliminação do Corinthians na Taça Libertadores da América 2018.



Perguntado sobre o discurso de Andrés Sanchez sobre falta de união dos clubes contra a Conmebol, Leco preferiu ir para o lado do humor e ironizou a situação.

"Acho que não falta união aos clubes paulistas. E o Corinthians ontem mostrou o quanto está desejando essa união, porque ele também aderiu ao Santos e saiu da Libertadores. Essa é uma piada de hoje, que não é minha, acabaram de me contar. E o Flamengo também", divertiu-se o presidente do rival.



A resposta de Leco aconteceu após a seguinte declaração de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians: "Eu não vou falar, porque eu falei há dez anos atrás o que deviam fazer com a Conmebol. Cada um corra atrás do seu prejuízo. Eu falei que os clubes brasileiros tinham que tomar atitude contra a Conmebol. Eu estou tentando fazer isso (juntar os clubes contra a Conmebol) faz dez anos. Não nos unimos para Brasileiro, imagina para a Conmebol. Os jogadores estão revoltados. Perdemos. Fizemos um grande jogo. Que representatividade tem a CBF na Conmebol, sabemos que não tem nenhuma. Não vou ficar eu aqui brigando contra isso, fui o único que votei contra a CBF", disse o corinthiano.

Vale destacar que além do Corinthians, Santos e Flamengo também foram eliminados da Libertadores nesta semana. O Timão segue vivo na Copa do Brasil.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: