2

Querido pela Fiel, defensor é devolvido ao Corinthians

Divulgação

O zagueiro Vinícius Del'Amore não faz mais parte do elenco do Londrina, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, a direção da equipe paranaense informou a saída do defensor e o retorno ao Corinthians.




Aos 21 anos, Vinícius não empolgou com a camisa do Londrina. O clube vive com a possibilidade de cair à Série C do Brasileirão e com a saída do técnico Sérgio Soares, tenta reformular o elenco para uma reviravolta na competição. O zagueiro corinthiano tinha vínculo com os paranaenses até dezembro de 2018.

Vinícius Del'Amore surgiu no Corinthians em 2017 com a equipe campeã da Copa São Paulo ao lado de nomes como o de Pedrinho e Mantuan. A direção alvinegra não pretende reintegrar o atleta ao elenco, que deve ser emprestado em breve.

VEJA A NOTA OFICIAL DO LONDRINA:

Como primeiro passo da reformulação do elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube comunica que não fazem mais parte da equipe principal alviceleste:




Júlio Pacato, volante;
Leandro Almeida, zagueiro;
Patrick Vieira, meio-campo;
Vinícius Del’Amore, zagueiro.

O LEC agradece aos atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso a cada um na sequência das suas carreiras.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: