Questionado por Sanchez em programa, Loss explica fase do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Questionado por Sanchez em programa, Loss explica fase do Corinthians

Foto: Reprodução

O técnico Osmar Loss teve um dia diferente nesta terça-feira (27), véspera do confronto decisivo contra o Colo-Colo (CHI), quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, jogo valido pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.



Ao lado do presidente Andrés Sanchez, no "Papo reto", programa da Corinthians TV, Loss explicou ao torcedor alvinegro os motivos da má fase alvinegra.

"Nós sofremos 17 gols até hoje, 21ª rodada. Somos a quarta defesa do Campeoonato Brasileiro que menos sofreu gols, atrás de outras três equipes apenas. É claro que sabemos que precisa melhorar. É uma característica do Corinthians, é um DNA vitorioso. A gente vem trabalhando", disse Loss.


Loss também culpou as mudanças do sistema defensivo para explicar a situação. O entrosamento na defesa, segundo o treinador, ainda não é o ideal. Vale destacar que do Brasileirão de 2011 até o de 2018, o Timão terminou as competições quatro vezes ostentando a marca de melhor defesa.

"Tivemos mudanças, e principalmente no sistema defensivo, que tem de ser tamanhamente organizado, sincronizado nos movimentos, precisamos continuar trabalhando. E estamos trabalhando muito forte nisso para que a gente se torne cada vez mais sólidos e mantenha a tradição defensiva!", completou Loss.

PARA ASSISTIR NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI




COMPARTILHE A NOTÍCIA: