2

Ralf vira titular em novo esquema do Corinthians; veja escalação contra o Fluminense

O técnico Osmar Loss trabalhou o Corinthians nesta terça-feira (21), no CT Joaquim Grava, e definiu a equipe que enfrenta o Fluminense, quarta-feira (22), no Rio de Janeiro, jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2018.




Nesta tarde, o comandante alvinegro modificou o meio-campo e definiu Ralf como novo titular da equipe. Gabriel vai para o banco de reservas. Douglas faz dupla com o experiente meio-campista do Timão.

No esquema 4-2-4, sem centroavante, Loss definiu o Timão assim: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Na equipe reservas treinaram: Walter, Mantuan, Léo Santos, Marllon e Carlos; Gabriel e Araos; Danilo, Mateus Vital, Roger e Jonathas. Sheik trabalhou como curinga.



Vilson, Paulo Roberto, Rodrigo Figueiredo, Matheus Matias e Thiaguinho treinaram em um campo separado e não devem viajar junto com o elenco para o Rio de Janeiro.

Osmar Loss trabalhou bastante questões táticas no treinamento desta terça. A imprensa acompanhou a atividade de longe. Romero atuou como centroavante da equipe variando o esquema para o 4-2-3-1.

Com 26 pontos, o Corinthians é o sétimo colocado do Brasileiro.

Corinthians escalado




COMPARTILHE A NOTÍCIA: