Resultado de exame realizado em Pedro Henrique é divulgado pelo Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Resultado de exame realizado em Pedro Henrique é divulgado pelo Corinthians

Pedro Henrique deixou gramado chorando após dividida com Valdívia | Foto: Reprodução/TV

Os exames clínicos realizados no joelho direito do zagueiro Pedro Henrique foram divulgados pelo Corinthians no inicio da noite desta quinta-feira, através do jornalista Rodrigo Vessoni, do portal "Meu Timão".



De acordo com médico alvinegro Joaquim Grava, o defensor não sofreu nenhuma lesão na área afetada após disputar uma bola com o meia Valdívia. Pedro, vale lembrar, deixou o gramado da Arena Corinthians chorando muito.

Existe ainda a possibilidade do defensor jogar diante do Atlético-MG, no sábado. Nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o defensor será reavaliado pelo departamento médico. Caso não atue, Léo Santos segue na posição ao lado de Henrique.


Além de Pedro Henrique, tiveram problemas na eliminação diante do Colo-Colo (CHI) os seguintes jogadores: Pedrinho (dores no tornozelo), Fagner (dores na coxa) e Henrique (dores nas costas). Nenhuma lesão, porém, vai tirar os atletas de combate. O lateral-direito, contudo, recebeu terceiro amarelo no último jogo e não enfrenta os mineiros.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam no sábado (01), às 21h (de Brasília), em Itaquera, pelo Brasileirão 2018. O confronto acontece no dia do aniversário de 108 anos do Timão.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: