Romero detona arbitragem, e Gabriel não se perdoa por expulsão; veja declarações - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero detona arbitragem, e Gabriel não se perdoa por expulsão; veja declarações

Foto: Reprodução

Autor de seis gols nos últimos cinco jogos do Corinthians, o paraguaio Ángel Romero passou em branco na noite da última quarta-feira, na derrota de 1 a 0 sofrida diante do Colo-Colo, do Chile, jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores 2018.




Após o apito final, Romero reclamou muito da arbitragem. Para o paraguaio, o juiz 'foi injusto' com o Corinthians na partida. O paraguaio projetou o jogo de volta.

"É jogo de Libertadores. A gente sabia que encontraria essa dificuldade, nos preparamos para isso. O juiz me chamou atenção, foi injusto com nosso time. Vamos jogar bola, como a gente tentou hoje", declarou Romero.

"Sabemos que seria difícil, com Colo-Colo de volta às oitavas novamente, viria adiante. São dois jogos, sabemos bem, temos a decisão em casa e vamos ser inteligentes nesse sentido. Tivemos um homem a menos no segundo tempo, mas sabemos que será difícil, há jogadores de experiencia, mas estamos vivos e vamos tratar de fazer um bom trabalho em SP para classificar", completou.



Outro a falar após a partida foi Gabriel, volante expulso durante o confronto. Visivelmente chateado, o defensor não se perdoou pela expulsão no confronto decisivo e agradeceu os jogadores que correram por ele no segundo tempo.

"Não tenho nem palavras, é só agradecer ao grupo pelo jogo que fez, principalmente segurando a pressão e conseguindo levar um resultado que dá para virar na nossa casa, até porque temos uma força muito grande na nossa casa, com o apoio da nossa torcida", disse Gabriel.

"Agora é virar a página, sei que é difícil, estou matutando muito isso na minha cabeça, mas tenho certeza de que o grupo vai me ajudar bastante. Eu também vou pensar para não errar novamente desse jeito e para a equipe voltar forte para os próximos jogos, porque temos muita coisa pela frente", finalizou o volante.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: