Romero faz coro por Adriano no Corinthians e muda ate de posição se precisar - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero faz coro por Adriano no Corinthians e muda ate de posição se precisar

Visita ilustre em Itaquera na vitória do Corinthians por 1 a 0 diante da Chapecoense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o atacante Adriano Imperador recebeu apoio de peso para ser um possível reforço alvinegro.




Após a partida, o autor do gol da vitória alvinegra, Romero, comentou sobre a visita do Imperador e fez coro pela contratação do ex-jogador corinthiano.

“(Se o Adriano vier) Aí eu vou para a direita (risos), não tem como. É um jogador diferenciado, todo mundo conhece. Tomara (que venha para o Corinthians), vai ser um prazer jogar com ele. Tem uma história muito grande, não só nos clubes, mas também na Seleção. Vamos ver o que a diretoria decide (risos)”, disse Romero.



Pelo Corinthians, Adriano atuou em oito partidas e marcou dois gols. Contratado em 2011, o Imperador conviveu com lesões e pouco fez pelo Timão. Foi dele, porém, o gol da virada diante do Atlético-MG, naquela temporada, que deixou o clube mais perto do pentacampeonato brasileiro.

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: