No Chile, Cássio manda recado aos jovens e recém-chegados - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

No Chile, Cássio manda recado aos jovens e recém-chegados

Foto: Arquivo pessoal

O elenco do Corinthians desembarcou em Santiago, capital do Chile, no final da noite de segunda-feira. O primeiro a falar com a imprensa foi Cássio, goleiro titular alvinegro e um dos líderes do elenco.




Na declaração, Cássio mostrou sangue nos olhos para a fase mata-mata da Libertadores da América e não deu importância ao fato do elenco ser jovem. Para o camisa 12, o amadurecimento tem que acontecer o quanto antes.

"Tem que ser agora (o amadurecimento), o quanto antes melhor. Sabemos que nossa equipe é jovem e que está se reformulando, chegaram muitos jogadores jovens, é a filosofia do presidente, mas a gente vem bem, todos que chegaram entendem nossa filosofia, que independe de jogador que chega ou de técnico que muda. Às vezes vamos enfrentar equipes até com mais qualidade que a nossa, mas a vontade e o empenho têm que ser maior que a do adversário", alertou Cássio.



"Vamos buscar o resultado positivo. O jogo bonito fica em segundo plano, o resultado conta mais. Temos que almejar a vitória. Na pior das hipóteses, sair com um empate", completou.

Corinthians e Colo-Colo se enfrentam a partir das 21h45 (de Brasília) nesta quarta-feira (08), no Estádio Monumental, jogo válido pela ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: