Thiago Neves no Corinthians? Meia se explica ao torcedor do Cruzeiro após declaração - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Thiago Neves no Corinthians? Meia se explica ao torcedor do Cruzeiro após declaração

Um dos principais jogadores do Cruzeiro do técnico Mano Menezes, o meia Thiago Neves sonha em atuar no Corinthians. Após revelar a vontade de jogar no Timão, porém, o jogador sofreu fortes críticas do torcedor cruzeirense e teve que dar explicações.




Ao canal fechado Fox Sports, Thiago Neves voltou a falar do sonho em atuar pelo Corinthians, mas tentou minimizar a declaração falando também de outros clubes.

"Todo mundo me encheu o (***) achando que eu queria ir para o Corinthians. Quando você sonha em ser profissional, você sonha em jogar em clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, clubes grandes. O sonho do meu padrasto era que eu jogasse no Palmeiras. Sempre tive sonho, e o Corinthians era um deles. Na infância eu era Coxa Branca e o outro deixa pra lá... Bom, era Coxa e Palmeiras, por causa do meu padrasto", declarou.




Thiago Neves tem passagens por Fluminense e Flamengo, além do Cruzeiro no futebol brasileiro. Em Belo Horizonte, o meia marcou 27 gols e 92 partidas.

Foto: Reprodução




COMPARTILHE A NOTÍCIA: