"Tomo injeção, durmo no CT...", diz Cássio sobre jogar decisão na Libertadores - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

"Tomo injeção, durmo no CT...", diz Cássio sobre jogar decisão na Libertadores

Cássio machucou contra o Paraná | Foto: Reprodução

O goleiro Cássio machucou e deixou o gramado da Arena Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube para a entrada do reserva Walter. Entretanto, quem pensa que o camisa 12 desistiu de atuar na quarta-feira, diante do Colo-Colo (CHI), pela Libertadores, está enganado.



Em entrevista após a partida, Cássio falou da lesão e revelou que o problema é antigo.

"Olha, tem que tratar. Estou com um pouco de dor, um pouco de incômodo em alguns movimentos. Mas é tratar em três períodos, amanhã, segunda, terça... Espero que possa melhorar, mas vou fazer de tudo para estar em campo na quarta, disse Cássio.

Na sequência, o arqueiro mostrou garra ao comentar sobre a possibilidade de jogar contra o Colo-Colo. Cássio fará todo o sacrifício para isso acontecer.


"Todos os jogos valem o sacrifício. Não só eu, mas todo jogador joga com injeção, dor. Se eu tiver que dormir no CT para tratar, vou fazer", completou.

Corinthians e Colo-Colo se enfrentam na quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2018.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: