2

Vale o preço? Real Madrid define valor para vender Díaz ao Corinthians

Agência Corinthians

Ainda sem nem ter estreado pelo Corinthians, o paraguaio Sergio Díaz já é assunto comentado nos bastidores do Parque São Jorge. Isso porque o Real Madrid estipulou o valor da venda do atleta caso o Timão se interesse após o período de empréstimo.




De acordo com o Blog De Prima, o Real pede 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) para vender Sergio em definitivo ao clube paulista. A direção alvinegra analisa a possibilidade de adquirir os 70% de direitos econômicos do atleta pertencentes ao clube espanhol de maneira parcelada.

Sergio Díaz tem 20 anos e é considerado uma das joias sul-americanas. O Corinthians monitora o atacante há cinco anos, e inclusive, levou um 'chapéu' do Real Madrid. A revelação foi feita pelo presidente Andrés Sanchez.

"Deixar claro: a gente tentou contratar o Sergio Díaz alguns anos atrás e o Real Madrid atravessou a negociação. Era um jogador que vinha sendo observado há muito tempo", relembrou Sanchez.




Días ainda não estreou pelo Corinthians. Quando chegou, a expectativa do clube era de coloca-lo para jogar em três semanas.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: