2

Vazou o novo salário de Jadson no Corinthians; camisa 10 reduziu para renovar


O meia Jadson foi um dos principais jogadores do Corinthians no ano de 2015. Destaque alvinegro sob o comando de Tite, o camisa 10 deixou o clube e acertou com o futebol chinês, mas duas temporadas depois aceitou retornar ao Timão em um contrato de dois anos, um ano a menos do que havia pedido na negociação.





Quase dois anos após o retorno, três títulos a mais com a camisa alvinegra (Brasileiro 2017 e dois paulistas), Jadson mais uma vez mostrou o amor pelo clube paulista. Aceitou reduzir o salário em quase um terço a menos. A informação é do UOL Esporte.

Renovado com o clube por mais duas temporadas, Jadson receberá por mês a quantia de R$ 325 mil, diferente dos R$ 450 que vinha recebendo desde que retornou em 2017.





"A diretoria explicou a situação do clube. Falou que poderia pagar tanto, e eu acabei aceitando porque sou feliz aqui com o Corinthians e não tenho planos de sair do país. Quero continuar aqui, conseguir títulos", explicou Jadson.

Aos 34 anos, o meia segue sendo um dos principais jogadores do Corinthians. Em entrevista ao canal De Sola, o jogador falou sobre aposentadoria. "O tempo de parar depende de lesões, da forma de jogar, se você não está em alto nível. Uma hora vamos parar, mas vamos ver daqui para frente", disse.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: