'A torcida sempre pediu, tem que ter paciência', diz Loss em recado à Fiel; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

'A torcida sempre pediu, tem que ter paciência', diz Loss em recado à Fiel; entenda


O técnico Osmar Loss respondeu as vaias que recebeu no empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG. Em entrevista coletiva ainda na Arena Corinthians, o comandante alvinegro lembrou que a Fiel foi quem pediu jovens no time.



"O Corinthians teve uma mudança grande de jogadores e feita em meio de temporada gera dificuldades. É uma fase de reformulação e por mais que passe o tempo, não temos o hábito frequente de atuar com esses jogadores como titulares. Hoje colocamos jogadores, pratas da casa...tivemos muito jovens, uns cinco jogadores de 20 anos. Não ameniza para a torcida, mas atenua isso que talvez o estádio queria uma equipe mais experiente, rodada. A torcida sempre pediu pratas da casa, tem que ter paciência para isso", disse Loss.

"O Corinthians é extremamente vencedor nas últimas temporadas. Se os resultados não são aqueles que esperam, é normal que fiquem insatisfeitos. Tem que ter paciência, entender, hoje foram seis jogadores diferentes. É um dia de festa, a gostaria de ter presenteado eles com a vitória. Cabe não sei se paciência, mas entender tudo o que está acontecendo", completou Loss.





Pelo Corinthians, Osmar Loss têm 21 jogos oficiais, 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. O aproveitamento é de apenas 44,44% dos pontos.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: