Após acerto com lateral, Corinthians mira zagueiro do rival - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após acerto com lateral, Corinthians mira zagueiro do rival

Robson Bambu zagueiro do Santos
Corinthians de olho em zagueiro santista | Foto: Divulgação

O Corinthians segue em busca de reforçar o elenco para a próxima temporada após acertar com o lateral-direito Michel Macedo. Fora da disputa do título brasileiro e apenas lutando pela conquista da Copa do Brasil, onde está na semifinal, o clube alvinegro mira agora o zagueiro Robson Bambu, do rival Santos.



De acordo com o jornalista Jorge Nicola, além do Corinthians, o Cruzeiro também disputa a contratação do defensor de 20 anos. A possibilidade do zagueiro deixar o Santos é grande. Pelo menos é o que afirma a Magnitude, empresa que agência o atleta.

“O Santos nunca mostrou convicção no Robson e só foi procurá-lo pela primeira vez há dois meses. Aí, o mercado já havia o descoberto”, disse.

A busca por um zagueiro acontece no Corinthians por dois motivos: o clube segue procurando um substituto à altura do paraguaio Balbuena. Além disso, o jovem Léo Santos é tratado como uma realidade nos bastidores. Clubes da Europa monitoram o defensor há algum tempo.



Em recente declaração, o presidente do Santos aceitou o fato de perder Bambu.

“Tentamos assinar com ele. Tem empresário no Rio de Janeiro e alguns querem mandar mais que o jogador. Jogador vai atrás do empresário e quer abandonar o clube. Qual é nossa culpa? Fiz proposta para aumentar em cinco vezes e não quer. Quer 10 ou 15. Deveria ficar no clube, investir, não teve situação apropriada como essa. Deveria investir no clube e nele mesmo. Com aumento de cinco vezes, terá vida melhor. E mais para frente, ainda melhor. Jogador tem fase… Se continuar jogando, por meritocracia vamos dar aumentos”, disse José Carlos Peres, presidente santista.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: