2

Arbitragem contra o Corinthians revolta site sobre o Internacional: 'Árbitro de Série B'

Foto: Divulgação

A arbitragem para o confronto entre Corinthians e Internacional, domingo (23), às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, gerou polêmica em um site relacionado ao clube gaúcho.



Na publicação, o site "Resistência Colorada" questiona Eduardo Thomas de Aquino Valadão, escalo para o confronto. Na visão do portal, existe falta de critério na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as escalas.

O questionamento acontece por conta dos seis jogos apitados pelo árbitro na Série B contra apenas três na primeira divisão.



"O que chama a atenção é a falta de critério da CBF nos sorteios de cada partida. Inter e Corinthians é um confronto que vale a liderança do Brasileirão. Grêmio e Ceará, duelo de pouca importância na tabela, será apitado por Dewson Freitas da Silva, três anos de Fifa", diz parte da notícia.

Eduardo Thomas ficou marcado no noticiário em 2015 quando expulsou, entre jogadores e comissão técnica, 11 profissionais no confronto entre Brasil de Pelotas e Londrina.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: