2

Cássio tira onda em declaração sobre matada no peito: 'Do meio-campo, não!'

O goleiro Cássio comentou sobre o lance mais falado dele na vitória por 2 a 1 sobre o Sport. Após a partida, na zona mista do estádio de Itaquera, o camisa 12 brincou com a situação.



Durante o primeiro tempo do confronto, o goleiro defendeu com o peito uma tentativa de gol do meio-campo do Sport. O lance viralizou nas redes sociais e a Fiel se empolgou com a defesa do ídolo alvinegro. - clique aqui e assista.

"Não é muito perfil fazer essas coisas, mas do meio-campo não né!", disse Cássio, aos risos.

"A gente tem que ficar ligado porque tem jogadores que surpreendem. Felizmente nunca tomei do meio-campo e espero que isso não aconteça", completou.

Por fim, o arqueiro corinthiano analisou a vitória sobre o Sport e classificou como 'merecido' o placar de 2 a 1. Cássio também falou da retomada de confiança após o resultado positivo.




"Saímos felizes. Foram poucas as chances para o Sport. Tivemos tranquilidade para rodar a bola e fazer as jogadas. A vitória foi merecida e nos da confiança para a próxima partida", analisou Cássio.

"Sem confiança no esporte e na vida se você não tiver não vai para a frente. Os resultados apareceram com o Jair e estamos felizes com a evolução", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: