2

Chicão detona Deyverson, mas Cássio dá bronca em quem critica palmeirense; entenda

Foto: Divulgação

Ex-zagueiro do Corinthians, Chicão detonou o atacante Deyverson, do Palmeiras. Através das redes sociais, o campeão da Libertadores e Mundial pelo Timão não aprovou a provocação do palmeirense após ter sido substituído.



Deyverson provocou o banco de reservas do Corinthians dando uma piscada enquanto se dirigia ao banco de reservas do Palmeiras. A atitude foi o estopim para a fúria dos atletas alvinegros e também dos torcedores. Chicão foi na onda.

“Quem é deyverson? Se tiver mundial me liga,só falo com quem tem… Nós pregamos tanto pra não incentivar brigas e um jogador faz isso, pois é jogador não ATLETA.. Boleirão antigo que não existe mais no futebol…”, disse Chicão.


Acontece que o goleiro Cássio não gostou nada das críticas ao atacante palmeirense. O camisa 12 alvinegro lembrou que Romero também provoca os jogadores adversários.

"Quando a gente ganha, o Romero faz a mesma coisa. O Romero tem um perfil até parecido. Ele [Deyverson] se joga até mais do que o Romero. Ele tentou parar o jogo, o time dele estava ganhando...Na bola parada, ele veio na minha direção, se jogou, o árbitro não deu nada. Não são só eles, no futebol brasileiro tem muitos jogadores que fazem isso para parar o jogo. Mas faz parte, o que acontece dentro do campo fica lá dentro. Não adianta eu vir aqui falar dele, falar um monte de coisas, se tem jogador nosso que faz a mesma coisa. Até conversei com o Moisés. Isso faz parte", argumentou Cássio.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: