Com Araos de titular, Jair indica volta de Roger e saída de Vital; veja provável escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Com Araos de titular, Jair indica volta de Roger e saída de Vital; veja provável escalação

Com Roger (esquema 4-2-3-1). Com Vital (esquema 4-2-4)

O Corinthians treinou pela última vez antes de enfrentar o América-MG, sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio do Horto, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na tarde desta sexta-feira, os jogadores treinaram sobre a batuta do técnico Jair Ventura, que deixou uma dúvida na equipe titular: Vital, desgastado sai para a entrada de Roger ou não?.

Sem Danilo Avelar, Douglas e Jadson, aparentemente poupados, o Corinthians treinou com modificações importantes. O jovem Carlos Augusto ocupou o lado esquerdo, enquanto o chileno Araos entrou na vaga de Douglas, e Pedrinho, autor do gol da classificação diante do Flamengo, ficou na vaga de Jadson. Sem Fagner, lesionado, o volante Gabriel, improvisado, treinou pelo lado direito.

A equipe escolhida por Jair foi a seguinte: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Carlos; Ralf e Araos; Romero, Vital (ou Roger), Pedrinho e Clayson.



Caso jogue com Roger centralizado na referência de ataque, o esquema alvinegro será o tradicional 4-2-3-1. Com Vital, a equipe atuará num 4-2-4 e com Pedrinho centralizado. Vale destacar que o jovem meia treinou normalmente nesta sexta-feira e apesar de cansado pode atuar contra os mineiros.

Na parte final do treinamento, o técnico Jair Ventura trabalhou bolas paradas com os titulares. Em outra parte do CT, os reservas compostos por Walter, Caíque, Pedro Henrique, Vilson, Sergio Diaz, Matheus Mathias, Danilo, Rodrigo Figueiredo, Marllon, Mantuan e Thiaguinho também treinaram.

Atualize para mais informações...




COMPARTILHE A NOTÍCIA: