2

Com empate, Corinthians vê oitava posição do Brasileirão 2018 ameaçada

Foto: Agência Corinthians

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 chegou ao fim na noite deste domingo e mostrou uma nova situação na classificação geral da competição.



No sábado, o Corinthians empatou em 1 a 1 diante do Atlético-MG. O Vitória venceu o América-MG por 1 a 0. O Grêmio goleou o Botafogo pelo placar de 4 a 0 e o Santos fez 3 a 0 no Vasco da Gama.

Neste domingo mais seis jogos fecharam a rodada: Flamengo 0 x 1 Ceará; Atlético-PR 2 x 0 Bahia; São Paulo 1 x 1 Fluminense; Sport 1 x Paraná Clube; Cruzeiro 0 x 0 Internacional e Chapecoense 1 x 2 Palmeiras.

Os resultados não modificaram muito a parte de cima da tabela. O São Paulo segue na liderança com 46 pontos, seguido de Internacional (43), Flamengo (41) e Grêmio (40), fechando o G4. Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro estão na quinta, sexta e sétima colocações, respectivamente.



Em oitavo aparece o Corinthians. Com o empate diante dos mineiros, o Timão não só estacionou na oitava posição do Brasileiro, como viu o Atlético-PR vencer a quarta seguida e ficar a apenas três pontos na tabela. O Santos, com os mesmos 27 pontos dos paranaenses, mas com um jogo a menos, fecha a primeira parta da classificação geral.

A próxima partida do Corinthians acontece na próxima quarta-feira, diante do Ceará, no Castelão.

VEJA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO:

Carregando...
Brasileirão




COMPARTILHE A NOTÍCIA: