Comentarista da Fox questiona Corinthians sobre Fagner: 'Não está bem explicado' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Comentarista da Fox questiona Corinthians sobre Fagner: 'Não está bem explicado'

Não só o presidente do Flamengo fez insinuações graves contra o Corinthians sobre Fagner, mas como também a imprensa. No programa "Expediente Futebol", do canal fechado Fox Sports, o comentarista Leandro Quesada pediu explicações do clube alvinegro.



"Não sou médico, mas é interessante como o clube vê o jogador de uma forma, a Seleção vê de outra forma. O Fagner está no Corinthians, deveria estar na Seleção. Por que não está? Foi cortado por lesão. Pode jogar contra o Flamengo. Deveria ser explicado. Eu não acho legal. Que lesão é essa que o jogador consegue se recuperar a tempo um adversário tão importante quanto o Flamengo? Não está bem explicada. Seria legal que alguém pudesse explicar pelo bem do futebol. Se não serve para a Seleção, por que serve para o Corinthians?", indagou Quesada.

"O Fagner com uma perna é melhor do que vinha fazendo o Mantuan em campo e vai ser fundamental para o Corinthians ficar um pouco mais forte contra o Flamengo, mas que essa história está estranha está", completou o comentarista.



Corinthians e Flamengo se enfrentam pela ida da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Maracanã.

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: