2

Concorda, Carille? Jair afirma que Corinthians jogou 'melhor primeiro tempo do ano'

Jair América-MG e Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel/Divulgação/Agência Corinthians

Apesar de ficar no empate sem gols diante do América-MG, no último sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, o técnico Jair Ventura aprovou a atuação do Corinthians e classificou os 45 minutos inicias diante dos mineiros como o 'melhor primeiro tempo do ano'.




“Pelos números, foi o nosso melhor primeiro tempo do ano. Tudo muito bom, mas não fizemos o gol. Fiquei muito feliz pelo desempenho. Você conseguir ter controle total do jogo, igual tivemos hoje, é difícil. Lembrando que viemos de um jogo com desgaste emocional muito grande. Começamos com seis meninos com menos de 23 anos e eles deram conta do recado. O desempenho foi muito bom. A gente sai feliz. A gente foi tão bem que até nas transições do América, sofremos pouco. Faltou um pouquinho de paciência no terço final”, disse Jair.

Apesar de ter gostado do desempenho de seus comandados, Jair segue cobrando os jogadores. O treinador afirmou que vai cobrar ainda mais dos atletas para o Campeonato Brasileiro 2018. Na Copa do Brasil, o Timão é finalista e pode conquistar o quarto título da competição nacional.


“Eu sou um cara tranquilo, de paz, mas ao mesmo tempo cobro muito. Sempre tem muita coisa para melhorar. Eu vou querer sempre mais deles (jogadores), e eles vão provar que têm mais para me dar. Eu vou estar sempre cobrando, sou um cara muito atento a detalhes dentro da partida. Vamos buscar essa excelência, mas não posso deixar de destacar a evolução”, analisou Jair.

O Corinthians volta a jogar na próxima sexta-feira, diante do Flamengo, na Arena.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: