2

Contra o Palmeiras, Jair define a primeira escalação comandando o Corinthians

Corinthians treinou neste sábado | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou pela última vez na manhã deste sábado (08), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto contra o Palmeiras, domingo (09), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na atividade desta manhã, Jair treinou com Avelar na posição de lateral-esquerdo, diferente do que havia acontecido no treino de sexta-feira, quando o volante Douglas tinha sido improvisado na posição. O meio-campista, inclusive, volta ao posto de segundo volante ao lado de Ralf e desbanca Gabriel.

A escalação esboçada por Jair é a seguinte: Cássio, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

Os reservas também trabalharam. Com Cássio no gol, a equipe suplente realizou trabalho em campo reduzido da seguinte maneira: Cássio, Paulo Roberto, Marllon, Vilson e Thiaguinho; Gabriel e Araos; Mateus Vital, Danilo e Clayson; Jonathas.



Em campo separado, o zagueiro Pedro Henrique e os atacantes Matheus Matias e Sérgio Díaz também treinaram, mas não devem ser relacionados para a partida.

Com 30 pontos, o Corinthians é o oitavo colocado da competição nacional, enquanto o Palmeiras, com 40, é o terceiro.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: