2

Corinthians define nome para contratar e substituir contestado Avelar

O Corinthians segue em busca de um lateral-esquerdo para 2019. Após nomes como Fábio Santos, Guilherme Arana e Sidcley mostrarem desempenho acima da média na posição, o novo dono do posto, Danilo Avelar, não agrada a torcida e vem sendo fortemente criticado nos últimos dias.



Pensando nisso, a direção alvinegra corre atrás de um reforço para a posição. De acordo com o portal UOL Esporte, o nome da vez é o de Ayrton Lucas, lateral-esquerdo do Fluminense e um dos nomes na lista de reforços elaborada pelo técnico Jair Ventura.

Ayrton é agenciado pelo empresário Carlos Leite, com bom trânsito dentro do Parque São Jorge. A situação financeira do Fluminense ajuda o Corinthians no negócio. Aos 21 anos, o defensor foi revelado pelo ABC de Natal, depois passou por Madureira-RJ e despertou interesse no clube das laranjeiras.



Vale lembrar que o Corinthians contratou em 2018 dois jogadores do Fluminense. O zagueiro Henrique chegou no inicio da temporada, enquanto o volante Douglas desembarcou no Timão na metade do anos. Ambos são titulares atualmente no time de Jair Ventura.

Mailson Santana/Fluminense FC




COMPARTILHE A NOTÍCIA: