Corinthians informa novo treino aberto em Itaquera; saiba data - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians informa novo treino aberto em Itaquera; saiba data

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians vai realizar um novo treino aberto em Itaquera antes da final da Copa do Brasil. A informação foi confirmada pelo diretor cultural e de responsabilidade social Carlos Elias ao Estadão.



Se acontecer mesmo, o treino aberto acontecerá no dia 16 de outubro, um dia antes da finalíssima da final da Copa do Brasil, marcada para o dia 17, em Itaquera. “Preciso ainda confirmar com o presidente(Andrés Sanchez), mas a minha ideia é repetir a festa que foi feita na última terça-feira”, disse o diretor ao Estadão.

Contra o Flamengo, o Corinthians abriu as portas da Arena para 38 mil torcedores que lotaram as arquibancadas do estádio de Itaquera e motivaram o time para a vitória por 2 a 1 no dia seguinte. Cerca de 32 mil toneladas de alimentos foram arrecadadas e distribuidas em 20 entidades beneficentes.


“O treino aberto já virou uma mística de incentivo ao time. Esperamos agora repetir no dia 16, novamente à tarde", completou Carlos.

Caso seja confirmado o treino aberto, será a terceira vez no ano que isso acontece. Além da atividade antes do jogo contra o Flamengo, o clube abriu as portas de Itaquera no confronto antes da final do Paulistão 2018, contra o Palmeiras.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: