Corinthians manda recado aos atletas sobre opiniões políticas; veja nota - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians manda recado aos atletas sobre opiniões políticas; veja nota

Corinthians fala sobre política, Bolsonaro, Haddad
Foto: Divulgação

O Corinthians resolveu se manifestar após a polêmica envolvendo declarações de alguns atletas acerca de assuntos políticos. Nesta quinta-feira, ao Lancenet!, o Timão enviou uma nota elucidando a questão.



A nota alvinegra acontece logo após enorme polêmica envolvendo o presidente da Gaviões da Fiel e o candidato Jair Bolsonaro - clique aqui e entenda.

"O Sport Club Corinthians Paulista preza pela liberdade de seus atletas, funcionários e colaboradores, como é de conhecimento geral. Sempre respeitando o lado político-partidário de cada um. Mas ressalta que nenhuma opinião emitida por um destes não reflete a do clube como organização", disse o Timão.



Na última semana, o volante Gabriel falou sobre o polêmico assunto e preferiu não entrar em polêmica. "Cada um tem sua opinião, meu voto é igual o seu. Logico que tem de ser mudado algo no Brasil, a gente é uma potência, tanta coisa para explorar, Amazônia, tanta coisa e a gente está vendendo para fora. Não dá para entender. Tenho pontos de vista, que ainda prefiro guardar para mim, mas acho que precisa de alguém firme, mas também não tão firme, porque a coisa já está borbulhando aí, então acho que quem chegar, tem que ser não tão assim. E também acredito que tudo não está só nas mãos dos políticos, passa pela população, que tem muita força, a voz. E precisa melhorar também, eu me incluo", disse o atleta.

Recentemente, o meia Jadson declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro - clique e veja.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: