Corinthians não deve ter titular e reserva em posição importante contra o Flamengo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians não deve ter titular e reserva em posição importante contra o Flamengo

O Corinthians deve ter importantes desfalques no sistema defensivo contra o Flamengo. Sem Fagner, machucado, o técnico Jair Ventura tem mais uma dor de cabeça na posição. Isso porque o jovem Mantuan machucou na derrota diante do Palmeiras, no domingo, e virou dúvida para o confronto.



Mantuan será reavaliado nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava e caso não esteja apto para atuar diante dos cariocas, deve ser substituído pelo volante Gabriel, improvisado na posição. Outra opção seria Paulo Roberto, que atuou na posição com Carille em 2017.

Em contrapartida, Jair Ventura deve ter dois novos reforços à disposição. Pedro Henrique e Sergio Diaz estão aptos para atuarem e devem estar na lista de relacionados do treinador para a decisão.



Corinthians e Flamengo se enfrentam na quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2018.

Mantuan deve desfalcar o Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: