Corinthians perde titular importante contra o Internacional, mas Jair comemora - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians perde titular importante contra o Internacional, mas Jair comemora

Foto: Agência Corinthians

O volante Ralf está fora da partida contra o Internacional, marcada para o próximo domingo, em Itaquera. Na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, o meio-campista recebeu terceiro cartão amarelo e desfalca o Timão contra os gaúchos.



Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jair Ventura comemorou de certa forma a ausência de Ralf. Para o treinador, o volante vem de uma sequência grande de jogos e terá um descanso conveniente na próxima rodada.

“Acho que o Ralf, que vinha numa sequência grande, acaba tendo um descanso obrigatório por causa do terceiro amarelo”, disse Jair.




O treinador também se preocupa com a lateral-direita. Isso porque o titular Fagner, o reserva Mantuan e o improvisado Paulo Roberto estão machucados. Gabriel deve ser titular na vaga de Ralf contra o Internacional, portanto, Jair deve ter problemas para decidir a escalação contra o colorado.

“Mas vamos ver, caso tenha algum jogador que possua uma situação de risco de lesão, podemos segurar, sim. Mas se você me perguntar hoje, vamos com força máxima contra o Inter, porque temos que levar o Brasileirão sempre muito a sério”, completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: