Corinthians recebe quatro boas notícias sobre o Internacional, próximo adversário no BR 18 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians recebe quatro boas notícias sobre o Internacional, próximo adversário no BR 18

O técnico Jair Ventura sabe que pode enfrentar um Internacional bastante desfalcado no próximo domingo, em Itaquera, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2018. A equipe gaúcha pode entrar em campo com quatro desfalques no time titular.



Vice-líder da competição nacional, o Internacional tem o desfalque certo do zagueiro argentino Victor Cuesta. Rodrigo Dourado, Nico López e Leandro Damião, todos em fase de recuperação, são dúvidas.

O Corinthians, em contrapartida, deve ter força máxima contra o Internacional. Jair Ventura, porém, pode sacar o centroavante Roger para entrosar o ataque para a partida contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Roger, por já ter atuado pelo próprio colorado no torneio nacional, não pode jogar pelo Timão.



As duas equipes entram em campo no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2018.

Corinthians deve ter força máxima contra o Internacional




COMPARTILHE A NOTÍCIA: