Corinthians sonda ex-atacante da Seleção para 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians sonda ex-atacante da Seleção para 2019

Tardelli tem passagens pela seleção brasileira

O Corinthians já trabalha para reforçar o elenco em 2019. Nesta segunda-feira (17), de acordo com o portal globoesporte.com, o Timão teria sondado o atacante Diego Tardelli, ex-Atlético MG e com passagens na Seleção Brasileira.



A publicação ressalta, porém, que outros quatro times brasileiros também sondaram Tardelli. São eles: Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e Flamengo. Essa não é a primeira vez que o atacante está na mira do Corinthians. O camisa 9 vem sendo especulado no alvinegro há pelo menos duas temporadas.

No inicio de 2018, por exemplo, o jogador tentou a liberação para acertar com o Timão, mas o Shandong Luneng-CHI vetou a saída. Tardelli agradeceu o interesse corinthiano na época.




"Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng. Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui", disse Tardelli no inicio do ano.

Aos 33 anos, Tardelli marcou 12 gols em 2018 em 22 jogos pelo Shandong Luneng.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: