Corinthians terá novo treinador contra o Palmeiras no domingo; saiba opções - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians terá novo treinador contra o Palmeiras no domingo; saiba opções


O Corinthians deve ter um novo técnico a partir da sexta-feira ou no máximo no sábado. A informação surgiu através do próprio clube.



Em coletiva depois de anunciar a saída de Loss do comandando técnico, o diretor Duílio Monteiro Alves falou sobre a necessidade de um novo treinador o mais rápido possível.

"A decisão foi tomada no vestiário, não existe um novo técnico. O perfil a gente vai analisar com cuidado, muita coisa a se pensar, mas tem que ser rápido. A gente pretende ter um novo treinador já trabalhando na sexta ou no sábado", disse Duílio.

Questionado sobre o destino de Loss, o clube revelou que o agora ex-treinador retorna ao cargo de auxiliar. "O Osmar volta a ser auxiliar do Corinthians. Logo teremos um novo treinador. Não tem nada acertado. Queria comunicar a vocês que o Corinthians, a partir de amanhã, já começa a trabalhar a mudança e o Osmar volta a ser nosso auxiliar técnico", revelou.

"A gente não teve a evolução necessária. A gente sabe o grande profissional que ele é, o quanto é estudioso. Ele volta a ser nosso auxiliar, é jovem. Podemos até ter queimado etapas. A gente é contra a troca de treinador, vem lutando contra isso nos últimos tempos", completou.

Por fim, Duílio fez questão de colocar a culpa da má fase em todos do clube. As saídas de jogadores importantes também foi lembrada pelo diretor.





"A gente vinha preparando um time de jovens, um time para três ou quatro anos. Podemos ter queimado algumas etapas com a saída de alguns jogadores jovens. Não dá para a gente colocar a culpa só no Loss. Tivemos a saída de alguns jogadores jovens. Não dá para a gente colocar a culpa só no Loss. Tivemos a saída de alguns jogadores, isso é um grupo, são jogadores, nós da diretoria... Em conjunto, conversando com ele, a gente busca uma opção", concluiu.

O Corinthians tem algumas opções no mercado. Nomes como Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, Jair Ventura e Roger Machado surgem como opções. Todos esses estão sem emprego. Mano Menezes é o favorito de Andrés Sanchez, mas está muito bem empregado no Cruzeiro.

Vamos esperar...





COMPARTILHE A NOTÍCIA: