2

Corinthians volta a treinar com duas ótimas notícias para a Fiel e seis jogadores da base

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no primeiro jogo semifinal diante do Flamengo, quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil 2018.



No primeiro dia de preparação duas ótimas novidades para a Fiel estiveram no gramado do centro de treinamentos. Fagner, recuperado de lesão muscular, e Pedro Henrique, recuperado de lesão no joelho, treinaram normalmente e podem reforçar o Timão contra os cariocas.

Na atividade, seis jogadores da base trabalharam sob comandos da comissão técnica de Jair Ventura. São eles: o lateral-direito Samuel, o zagueiro João, o laterais Caetano Lucas Piton, ambos canhotos, o volante e lateral-esquerdo Rael e Rafael Bilu, atacante.


Jair já sabe que vai ter que mudar o ataque contra o Flamengo. Roger, fora da lista de inscritos da Copa do Brasil por já ter atuado pelo Internacional, deve dar lugar à Romero na posição. Jonathas pode aparecer entre os titulares com o paraguaio deslocado para a direita, mas a condição física do centroavante ainda preocupa.

Apenas os reservas e o goleiro Cássio treinaram nesta segunda. Os titulares contra o Palmeiras ficaram na parte interna do CT realizando trabalhos regenerativos. O Timão volta a treinar na terça-feira pela tarde.

Leia mais:
JAIR VAI MUDAR TIME CONTRA O FLAMENGO

Fagner e Pedro Henrique treinam nesta segunda | Foto: Marcelo Braga/globoesporte





COMPARTILHE A NOTÍCIA: