Desfalcado na Copa do Brasil? Tite convoca Seleção Brasileira; veja lista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Desfalcado na Copa do Brasil? Tite convoca Seleção Brasileira; veja lista

Convocação amistosos do Brasil contra Arábia Saudita e Argentina
Tite convoca Seleção Brasileira | Foto: CBF

O técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para dois amistosos no mês de outubro, um contra a Arábia Saudita e outro contra a Argentina, ambos no país árabe.



Na lista, modificações foram notadas. Nenhum jogador do Corinthians, por exemplo, foi chamado. O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, vale lembrar, participaram da Copa do Mundo 2018. A maior novidade fica por conta da presença de Malcom, revelado pelo Timão e titular no título alvinegro do Brasileiro de 2015, quando Tite era o treinador.

A medida do treinador acontece para não desfalcar nenhum dos quatro times que disputam a semifinal da Copa do Brasil. Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro são os quatro times que ainda seguem na competição.



VEJA ABAIXO A LISTA DOS CONVOCADOS:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio);
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);
Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), e Walace (Hannover);
Atacantes: Éverton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).






COMPARTILHE A NOTÍCIA: