2

Díaz fala pela primeira vez após jogar pelo Corinthians: 'Muito boa a sensação'

Foto: Twitter Corinthians

Uma bela caneta, boa movimentação e aprovação da Fiel. Foi assim a estreia do paraguaio Sergio Díaz pelo Corinthians no último sábado, no empate sem gols diante do América-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro 2018.




Após a partida, Díaz falou pela primeira vez após jogar uma partida pelo Timão. Emprestado pelo Real Madrid ao Timão até 2019, o paraguaio mostrou felicidade com o desempenho, mas disse que ainda precisa evoluir.

"Muito boa a sensação de jogar depois de tanto tempo. Não era o resultado que queríamos, mas estou muito feliz por começar essa nova etapa. Volta a campo após tanto tempo, é uma alegria, mas vamos seguir trabalhando para levar o Corinthians a lugares mais altos", disse Díaz.



A partir de agora o atacante paraguaio vira opção no banco de reservas para o técnico Jair Ventura. Clayson que se cuide. Díaz atua na mesma faixa de campo do titular de ataque e vai brigar por uma vaga entre os 11 titulares.

Díaz e o Corinthians voltam a jogar na próxima sexta-feira, diante do Flamengo, em Itaquera, pela 28ª rodada do Brasileirão 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: