2

Em nota oficial, Corinthians detalha roubo na Arena Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians publicou nota oficial nesta segunda-feira (03), detalhando o roubo que ocorreu na Arena após o empate em 1 a 1 diante do Atlético-MG.



De acordo com a nota, 30 funcionários foram assaltados e tiveram o pagamento do dia roubados, além de objetos de trabalho e pessoais.

VEJA ABAIXO A NOTA OFICIAL:





A Arena Corinthians informa que foi lavrado no 9º Distrito Policial (Carandiru) o Boletim de Ocorrência (BO) 2844/2018 que registra o assalto ocorrido na madrugada de domingo, 2 de setembro, em suas dependências. A vítima foi a empresa AR Fast Food do Brasil Ltda, fornecedora de lanches e refrigerantes. De acordo com o registro policial, os proprietários e funcionários da AR foram rendidos por três homens que entraram pelo setor Leste e alcançaram as dependências da empresa no momento em que era feita a contabilidade resultante da movimentação financeira após a partida de futebol entre Corinthians e Atlético Mineiro. Cerca de 30 funcionários foram amarrados com abraçadeiras plásticas sob ameaça de armas de fogo e 30 aparelhos intercomunicadores, 20 celulares e 2 relógios, além de todo dinheiro obtido com o trabalho e o pagamento dos funcionários, que já havia sido entregue, foi levado. A ação durou cerca de uma hora e o crime foi registrado como de autoria desconhecida.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: