2

Gaviões convoca torcida para invadir aeroporto antes de enfrentar o Flamengo


Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel convocou o torcedor alvinegro nesta terça-feira (04) para invadir o Aeroporto Internacional de Guarulhos antes do confronto diante do Flamengo, dia 12, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.



Através de comunicado, os Gaviões convoca a Fiel lembrando dos 108 anos do Corinthians. "[...] convocamos a Fiel Torcida para comparecer no Aeroporto de Guarulhos na terça-feira, às 19h, no Terminal 1 para participar de mais um momento importante dos 108 anos de história da razão de nossa existência", disse a torcida organizada.

A partida de volta entre Corinthians e Flamengo acontece no dia 26, em Itaquera.

VEJA ABAIXO O COMUNICADO:




CONVOCAÇÃO GERAL - APOIO AO TIME PARA A DECISÃO DA COPA DO BRASIL

Na próxima quarta-feira (12), o Corinthians enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Infelizmente, os Gaviões continuam punidos e não poderão estar nas arquibancadas para apoiar o time nesse jogo importante.

Por isso, convocamos a Fiel Torcida para comparecer no Aeroporto de Guarulhos na terça-feira, às 19h, no Terminal 1 para participar de mais um momento importante dos 108 anos de história da razão de nossa existência.

Vamos soltar a voz e incentivar o nosso time pra fazer o jogo da vida, pois no jogo de volta estaremos na nossa casa para fazer a festa nas arquibancadas.

Vamos chegar, Fiel!

Sairemos com ônibus da sede. A concentração será às 17h. // Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim! \\


CONVOCAÇÃO GERAL - APOIO AO TIME PARA A DECISÃO DA COPA DO BRASIL Na próxima quarta-feira (12), o Corinthians enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Infelizmente, os Gaviões continuam punidos e não poderão estar nas arquibancadas para apoiar o time nesse jogo importante. Por isso, convocamos a Fiel Torcida para comparecer no Aeroporto de Guarulhos na terça-feira, às 19h, no Terminal 1 para participar de mais um momento importante dos 108 anos de história da razão de nossa existência. Vamos soltar a voz e incentivar o nosso time pra fazer o jogo da vida, pois no jogo de volta estaremos na nossa casa para fazer a festa nas arquibancadas. Vamos chegar, Fiel! Sairemos com ônibus da sede. A concentração será às 17h. // Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim! \\
Uma publicação compartilhada por Gaviões da Fiel (@gavioesoficial) em







COMPARTILHE A NOTÍCIA: