Gustagol de volta? Possibilidade de atacante retornar em 2019 aumenta; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Gustagol de volta? Possibilidade de atacante retornar em 2019 aumenta; entenda

Foto: Agência Corinthians

A ineficiência do Corinthians em relação aos gols em 2018 deve promover mudanças no elenco em 2019. De acordo com o portal globoesporte.com, o atacante Gustavo, emprestado ao Fortaleza, segue sendo avaliado pelo CIFUT e pode retornar em breve.



De acordo com a publicação, Andrés Sanchez e cúpula não estão satisfeitos com o desempenho do ataque, segundo pior entre os dez primeiros colocados do Brasileirão 2018. Foram 24 gols marcados em 22 rodadas. Gustagol, na Série B, marcou dez.

Os números de Gustavo em 2018 também chamam a atenção. Foram 34 jogos com a camisa do Fortaleza, equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, e incríveis 26 gols anotados. Quase negociado no meio da temporada, o atacante foi avaliado pelo empresário Jair Cunha.



"Teria sido uma decisão difícil para ele deixar o Fortaleza no meio do ano. No fundo, ele demonstrava o desejo de permanecer até o fim da temporada. Desde que voltou a jogar, fez quatro gols em seis jogos. Hoje, segue confiante em conseguir o título e o acesso na Série B", disse.

Gustavo chegou ao Corinthians em 2016 cercado de expectativas, mas não rendeu. Em campo pelo Timão, foram nove jogos e nenhum gol marcado.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: