Jair barra Pedrinho e escala o Corinthians com três volantes contra o Flamengo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jair barra Pedrinho e escala o Corinthians com três volantes contra o Flamengo

O Corinthians treinou pela última vez na tarde desta terça-feira (11), no CT Joaquim Grava antes de enfrentar o Flamengo, quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.



Apesar de ter fechado a atividade, foi possível observar mudanças no time titular. Pedrinho está fora dos 11 titulares e Fagner retorna ao time. Clayson fica com a vaga do jovem meia alvinegro. Pedro Henrique, que vivia a expectativa de retornar para a partida, treinou entre os reservas, assim como o centroavante Jonathas. O paraguaio Romero fará a função de camisa 9.

No esquema 4-4-2, Jair definiu o Corinthians da seguinte maneira contra os cariocas: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf, Gabriel, Douglas e Jadson; Clayson e Romero.



Os jogadores reservas que trabalharam em outro campo foram: Pedro Henrique, Marllon, Paulo Roberto, Thiaguinho, Mateus Vital, Danilo, Sheik, Araos, Diaz, Jonathas, Pedrinho, Walter, Caique e Maltos.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: