2

Jair dá treinamento inédito no Timão e volta a esboçar time contra o Internacional

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira (20), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto diante do Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Na atividade promovida pelo técnico Jair Ventura, os titulares tiveram que trabalhar passes rápidos e a linha defensiva. Os reservas também foram bastante cobrados pelo treinador.

O destaque do dia fica novamente por conta da presença do lateral-direito Fagner, totalmente recuperado de lesão. O zagueiro Vilson, que vem de longo período de recuperação, trabalhou entre os reservas. Jonathas ficou na parte interna do CT.

Jair trabalhou o time titular da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. Vale destacar que Ralf está suspenso e não enfrenta o Internacional.



Destaque para uma "inovação" no treinamento desta quinta. Jair e a comissão técnica demarcaram o campo com pequenos quadrados de fita crepe e trabalharam passes rápidos e curtos com os atletas dentro desse limite. A intenção é aumentar a velocidade do passe nas partidas.

O Timão volta a treinar nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Vital falou...
"A gente sabe da rivalidade do Brasileirão, pelos rivais estarem lá em cima brigando com o Inter. Mas é extracampo, temos que pensar apenas em fazer os três pontos. Vamos entrar para ganhar, a gente precisa desses três pontos para subir na tabela", disse o meia sobre o próximo jogo.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: