2

Jair deve sacar Roger e testar nova opção; veja

Foto: Agência Corinthians

O atacante Roger deve perder a titularidade no Corinthians após atuação irregular diante do Sport, no último domingo, pelo Brasileirão 2018.



A possibilidade foi indicada pelo próprio treinador alvinegro em entrevista ao site Gazeta Esportiva. Sem poder atuar na Copa do Brasil por já ter atuado pelo Internacional, Roger deve perder a vaga já contra o próprio ex-clube gaúcho, domingo, pelo Brasileirão.

Na quarta-feira que vem, o Timão recebe o Flamengo e briga por uma vaga à final da Copa do Brasil. Jair quer testar outra opção antes para entrosar o ataque. Jonathas é o principal candidato e o meia Pedrinho corre por fora.



"A gente pode insistir com o Roger, testar outras opções. Queria colocar o Jonathas também no jogo contra o Sport, mas acabou que não deu por causa da lesão do Paulo (Roberto)", disse Jair.

“Não posso cravar a situação de quem não joga faltando uma semana para a partida. Eu tenho uma competitividade interna que é muito importante e todos têm a possibilidade de jogar”, completou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: